Leia mais notícias...

Eventos

Cantando a Doutrina traz a voz e o violão de Maycon Leal neste sábado (1)

30/08 | Editado por: Ana Cristina Sampaio Alves
Este post já recebeu 176 views
Baixe este post em PDF

Talentoso, competente, engajado e bem-humorado. Esse é Maycom Leal, um trabalhador incansável da Arte Espírita. Natural do estado do Rio de Janeiro, Maycom trabalha, de longa data, com músicas espíritas, tendo sido influenciado pelos artistas espíritas de seu estado natal.

Em 2004, lançou seu primeiro álbum, entitulado “Razão Pra Viver”, no qual faz um apanhado de algumas de suas canções e também de outros artistas espíritas, como Marielza Tiscate, Ariovaldo Filho e Armando Reis.

Em 2014, Maycom Leal lançou o primeiro CD da trilogia “Momentos de Paz”, que consiste de músicas no estilo voz-e-violão voltadas para a ambientação. Em setembro de 2015, Maycom lançou o CD “A Arte é Divina”.

Maycom Leal apresenta-se no Cantando a Doutrina no dia 1º de setembro, às 17 horas. O evento será no auditório Bezerra de Menezes da Comunhão Espírita de Brasília. A entrada é franca.
Caso seja de outro estado, você pode assistir ao vivo pela Internet, através do site da TV Comunhão (www.tvcomunhao.com.br), do canal 11 do site da FebTV (www.febtv.com.br) ou pelo canal da Comunhão no Youtube (https://www.youtube.com/user/comunhaoespirita1).

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.