Leia mais notícias...

Geral

Estante Espírita destaca “Eu escolho ser feliz”

26/07 | Editado por: Ana Cristina Sampaio Alves
Este post já recebeu 826 views
Baixe este post em PDF

Nesta edição do Jornal Mural vamos sugerir a leitura da obra “Eu escolho ser feliz”, do psicólogo RossandroKlinjey, mestre em saúde coletiva e doutorando em ciências da educação.

Klinjeyse destaca nas diversas mídias sociais pelo carisma e profissionalismo, por utilizar sua sensibilidade para elucidar, à luz da Doutrina Espírita, diversas questões relacionadas às fragilidades da personalidade humana, trazendo como proposta de resolução a reflexão pessoal e atenciosa.

Na obra, opsicólogo propõe ao leitor observar se utiliza suas limitações como meio de partida para enfrentar desafios ou se busca o autoconhecimento para se fortalecer e superar os impedimentos que distanciam das oportunidades de desenvolver potencialidades desconhecidas. Com sua perspicácia inata, aborda situações cotidianas, com o intuito de aprendermos a não utilizar nossas fragilidades como alavanca para alcançar o sucesso mas, sim, vontade sincera e postura ativa diante do que se quer modificar.

Sob a ótica do autor, o livro é indicado a todos que desejam refletir sobre as virtudes da alma, a importância do amor próprio e auto aceitação, dos valores da tolerância e perdão no sagrado casamento, da inteligência emocional, do inevitável envelhecimento com verdadeira paz, de como valorizar simples momentos, sobre os mecanismos de independência da felicidade, se é possível ou não ser feliz ao viver sozinho, trazendo para reflexão do leitor o que realmente faz a diferença em suas vidas.

EU ESCOLHO SER FELIZ, de Rossandro Klinjey, 101 páginas, 1ª Edição, Editora Aliança, São Paulo – SP, 2018, na Livraria Mário Carvalho da Comunhão Espírita de Brasília – R$ 24,00.

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.