Leia mais notícias...

Eventos

Esde 4 apresenta seminário sobre o livro “Nas telas do infinito”

14/06 | Editado por: Ana Cristina Sampaio Alves
Este post já recebeu 16 views
Baixe este post em PDF

A noite de terça-feira (12) foi especial no auditório Bezerra de Menezes. Os alunos do Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita (Esde) 4 narraram de forma envolvente e artística o livro “Nas telas do infinito”, de Yvonne do Amaral Pereira. O seminário contou a história de uma família baseada nas leis de causa efeito.

Preocupado com problemas financeiros da família e da empresa, o pai tenta convencer os filhos de quais escolhas seriam melhor para eles. A mãe procura remediar e busca o melhor para a família, até que recebe conselhos da senhora que trabalha na casa, Gioconda.

O filho, Guto, gosta de artes. A filha, Bete, gostaria de ajudar o pai na empresa. No entanto, ele não aceita e convence os filhos de que é melhor Guto cuidar da empresa e Bete casar-se. Gioconda aconselha então que busquem ajuda com a Dra Yvonne.

A família é assistida pela médium Yvonne, que orienta e conforta os corações aflitos. Ela auxilia o jovem Guto no entendimento da mediunidade e o apresenta a psicopictografia, a pintura mediúnica. Já à bela Bete, a médium mostra que é possível viver um casamento feliz e harmonioso.

Após a ajuda de Dra Yvonne, a família encontra a benevolência e harmonia no lar, reconstruindo e aperfeiçoando padrões morais, além de entender as ligações espirituais que os une. A história ressalta que o amor e a bondade são qualidades indispensáveis aos viajantes em busca de paz para o processo de reforma moral.

O livro “Nas telas do infinito” está disponível na livraria da Comunhão.

Por Sylvia Dimitri.

Assista à peça no link abaixo:

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.