Leia mais notícias...

Eventos

Cantando a Doutrina traz no sábado (2) a dupla Silvinha e Jorge Luiz

29/05 | Editado por: Ana Cristina Sampaio Alves
Este post já recebeu 307 views
Baixe este post em PDF
A dupla de músicos espíritas Silvinha e Jorge Luiz são, para muitos, uma referência quando se trata de canções espíritas de boa qualidade. O repertório do casal inclui lindas músicas, garimpadas, com muito bom gosto, dentre as inúmeras composições espíritas já criadas. Ouvir esses clássicos na bela voz de Silvinha, acompanhada pelo seu marido, o excelente violonista Jorge Luiz, é uma experiência que traz, ao mesmo tempo, relaxamento e enlevo a quem escuta. A dupla, que já tem um CD gravado, se apresentou na Câmara dos Deputados, na sessão solene em homenagem ao Centenário de Chico Xavier, em 2010.
Venha se deliciar com as músicas apresentadas por esse talentoso casal no Cantando a Doutrina do dia 2 de junho, às 17 horas, no auditório Bezerra de Menezes da Comunhão Espírita de Brasília. A entrada é franca.
Se você for de outro estado, assista ao vivo, pela internet, através do site da TV Comunhão (www.tvcomunhao.com.br), do canal 11 do site da FebTV (www.febtv.com.br) ou no canal do YouTube da Comunhão Espírita de Brasília (youtube.com/user/comunhaoespirita1)

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.