Leia mais notícias...

Eventos

Comunhão Inspira de sábado (26) traz o lançamento do livro da neurologista Henriqueta Camarotti

24/05 | Editado por: Ana Cristina Sampaio Alves
Este post já recebeu 254 views
Baixe este post em PDF

Obra aborda a Depressão como oportunidade de crescimento

No próximo sábado, dia 26, às 20 horas, a médica neurologista e escritora  Henriqueta Camarotti estará lançando o livro “Depressão à Luz da Terapia Transessencial”, seguido de sessão de autógrafos no saguão da livraria da Comunhão.

O evento faz parte do programa Comunhão Inspira, cujo tema será Calma… A Vida Continua! O programa de perguntas e respostas, conduzido por Wagner Tadeu, tem início às 19h, no salão Bezerra de Menezes. Henriqueta vai poder responder às perguntas do público.

A obra

A leitura sugere uma nova visão da depressão, assim como novos caminhos terapêuticos para a superação e cura, pois explora a tênue relação entre os sistemas físicos, psíquicos e existenciais. A escritora explica que a obra permite, também, compreender a doença como oportunidade de crescimento.

Henriqueta Camarotti é médica neurologista, psiquiatra e homeopata;; mestre em Psicologia e Gestalterapeuta com foco em grupoterapia e estudos na área do trauma; terapeuta comunitária e formadora dessa metodologia. Estudou na Inglaterra, na Itália, nos Estados Unidos e na França, e trabalhou em prol da Reforma Psiquiátrica no DF, tendo feito parte da equipe de implantação do Instituto de Saúde Mental do Distrito Federal.

Por Diva Ferreira

 

 

 

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.