Leia mais notícias...

Notícias

Programa Domingo Melhor traz à tona o fantasma da depressão

10/05 | Editado por: Ana Cristina Sampaio Alves
Este post já recebeu 350 views
Baixe este post em PDF

Lidar com o sofrimento não é fácil. Você já experimentou sentir uma dor interna – um tipo de angústia – e não ter como resolvê-la? Ou conviver com adolescentes que se mutilam, que provocam cicatrizes, cortes, queimaduras? O programa que irá ao ar no próximo domingo, às 20h, vai falar sobre a depressão. Considerado o “mal do século” pela Organização Mundial de Saúde, esse transtorno ainda é um desafio para médicos e pacientes, e atinge pessoas de qualquer idade .

O Domingo Melhor conversou com João Leal, coordenador do projeto Brasil Sem Dor, que tem ajudado pessoas de todas as idades no combate ao suicídio e à automutilação.

Confira também a entrevista com a psicóloga Ruth Daia, coordenadora de grupos de dependência química e dirigente do grupo de atendentes fraternos individuais da Comunhão Espírita de Brasília.

Você também pode participar! Tem alguma dúvida, alguma curiosidade? Então envie seu vídeo por Whatsapp para o quadro “Eu te pergunto” (61) 99876-0656. Os oradores espíritas Mayse Braga  e Jack Darsa vão responder!

Não deixe de assistir. Domingo, às 20h, no canal da Comunhão Espírita de Brasília no YouTube.

O programa é quinzenal e traz, em seu fechamento, lindas mensagens de Mayse Braga.

Clique no canal da Comunhão no Youtube e assista.

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.