Leia mais notícias...

Eventos

Com o tema Enganadores, Mayse Braga faz alerta para o uso da mediunidade

15/05 | Editado por: Ana Cristina Sampaio Alves
Este post já recebeu 99 views
Baixe este post em PDF

“Enganadores” foi o tema da palestra de Mayse Braga para o mês de maio. O encontro ocorreu no dia (5) e contou com o auditório lotado. Ela iniciou lembrando que nos tempos de Jesus havia muitos enganadores, tanto aqueles que se diziam ser o Messias, quanto aqueles que colocavam em cheque os milagres de Jesus.

Mayse alertou para o uso da mediunidade, que muitas vezes serve de palco para enganadores. “Devemos nos atentar que cada um se dispõe a uma tarefa. A mediunidade é uma ponte que é ativada através do estudo e de um coração generoso. É um trabalho de compromisso”, explicou. Segundo ela, se o trabalho for pautado na leviandade retornará àqueles que o promovem, por meio da lei de ação e reação.

A palestrante ressaltou a importância de confiar na intuição para não dar espaço aos enganadores da mente. “Não encontraremos toda a verdade de uma vez. Mas de verdade em verdade, chegaremos perto da vida espiritual”, disse.

Sobre o trabalho dos médiuns, Mayse explicou também que o médium positivo é aquele que se transforma e que não se pode usar missão para enganar. “Quando não nos enganamos, fazemos a revisão da consciência. O que eu fiz que Jesus não faria?”, enfatizou.

Ela finalizou deixando uma reflexão: o engano pode ser conveniente e confortável; e o maior deles é acreditar que não podemos espalhar amor se não formos amados.

Por Sylvia Dimittria

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.