Leia mais notícias...

Geral

Estante Espírita – Violetinhas na Janela

19/04 | Editado por: Ana Cristina Sampaio Alves
Este post já recebeu 630 views
Baixe este post em PDF

Violetinhas na Janela é uma adaptação do texto do livro Violetas na Janela, psicografado por Vera Lúcia M. Carvalho, que retratou a experiência do espírito de Patrícia, uma adolescente que desencarna aos 19 anos e conta o que sentiu ao retornar ao plano espiritual. Como foi a adaptação para realizar trabalhos na colônia São Sebastião, o que comer e vestir foram algumas das muitas engraçadas indagações que seu espírito entusiasmado buscou.

Para a alegria da garotada, o autor Luis Hu Rivas, com seu talento criativo de desenhista, trouxe de volta essa cativante história, agora voltada para o público infanto-juvenil, com explicações simples e ilustrações coloridas, interessantes para falar sobre o fenômeno natural da desencarnação.

A personagem principal da história é Patricinha, menina linda que descobre que nem sempre precisamos ter medo do que não entendemos. Com muita surpresa, ela revela seu despertar num mundo cheio de cor, bom humor, e como tudo pode ser agradável e acolhedor no mundo dos espíritos quando observamos os exemplos de Jesus.

A obra é uma excelente opção de literatura infantil e recurso de ensino auxiliar para pais, evangelizadores e contadores de histórias que buscam alternativas para abordar o tema  com sintonia e cumplicidade.

VIOLETINHAS NA JANELA, pelo espírito Patrícia, baseado na psicografia de Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho,  ilustrações e projeto gráfico de Luís Hu Rivas, 96 páginas, 1a. edição, Petit Editora, São Paulo – SP, 2016, na Livraria Mário Carvalho da Comunhão – R$ 39,90

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.