Mensageiro » Blog Archive » Psicólogo espírita Marlon Reikda lança nesta terça (17) o livro Cultivo Das Emoções – Um Caminho Para A Transformação Moral
Leia mais notícias...

Eventos

Psicólogo espírita Marlon Reikda lança nesta terça (17) o livro Cultivo Das Emoções – Um Caminho Para A Transformação Moral

16/04 | Editado por: Ana Cristina Sampaio Alves
Este post já recebeu 361 views
Baixe este post em PDF

A Comunhão Espírita de Brasília recebe, no próximo dia 17 de abril, terça-feira, às 20h, no salão Bezerra de Menezes, o lançamento do livro  Cultivo das emoções: um caminho para a transformação moral.

De autoria do psicólogo e palestrante espírita Marlon Reikda, a obra estimula o leitor a identi­ficar, compreender e  lidar com suas emoções de um modo criativo e mais consciente. Entre reprimir as emoções ou ser possuído por elas, o autor nos ensina a arte de cultivá-las, para que medo, raiva, tristeza e alegria, como potências da alma, trabalhem a favor de nossa evolução moral. Alguns temas presentes no livro: Kardec e as emoções, Espiritismo e psicologia das emoções, Ego e emoções, Definindo a tristeza, Compreendendo a alegria, entre outros.

Estudioso da obra de Carl Jung, Marlon Reikdal é também autor do livro “Diálogo Fraterno: ética e técnica” (2016). Juntamente com Divaldo Franco, escreveu “Refletindo a alma: a psicologia espírita de Joanna de Ângelis” (2011) e “Espelhos da alma: uma jornada terapêutica” (2014).

Aproveite para adquirir seu exemplar autografado.

 

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.