Leia mais notícias...

Eventos

Mayse Braga fala sobre  Desequilíbrios Reais

07/04 | Editado por: Ana Cristina Sampaio Alves
Este post já recebeu 457 views
Baixe este post em PDF

Em sua tradicional palestra no primeiro sábado de cada mês, a médium e oradora espírita Mayse Braga abordou o tema Desequilíbrios Reais.

Para a palestrante, é impossível viver na Terra sem enfrentar momentos  de desequilíbrio.  “Mudança de comportamento para pior é sinal vermelho”, alertou. “Mil nadas acabam por nos abalar nas decisões que precisamos tomar para mudar nossas vidas”, explicou a oradora.

Segundo Mayse Braga, os desequilíbrios interferem em nossa saúde física e emocional. Existem até hipnoses mentais de adversários de ontem, que tentam criar obstáculos à nossa compreensão.  “Às vezes, num desencarne coletivo, há pessoas que mesmo convidadas pela espiritualidade amiga a deixarem o local do acidente, ouvem dentro de si vozes que as convidam a não se ir”, ilustrou.

Para ela, quem já teve vícios sabe que entra em estado de desequilíbrio, dominados por espíritos perturbados. “Muitos terminam a vida vampirizados por entidades sofredoras”, explicou.   Por isso, sublinhou, é preciso procurar a cura ainda na Terra.

“Viver para amar é o antídoto para qualquer desequilíbrio”, informou. A perturbação, na hora da morte, só acontece se a pessoa não teve uma vida reta. Por isso, o equilíbrio não vem de se tomar passe todos os dias, mas da decisão de se modificar .

Ao encerrar sua palestra, Mayse convidou os presentes para a estreia do Programa Domingo Melhor, às 20h do dia 15 de abril, no YouTube,  e de sua palestra com o romancista Marcel Souto Maior no mesmo dia, às 19h, na Comunhão Espírita.

Ela anunciou ainda a comemoração dos 40 anos do abrigo Nosso Lar e da abertura de uma nova casa para receber crianças de outros estados com necessidades de tratamentos médicos.

Por Ana Cristina Sampaio Alves

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.