Leia mais notícias...

Eventos

Cantando a Doutrina de sábado (3) traz a Banda Nova Juventude

26/02 | Editado por: Ana Cristina Sampaio Alves
Este post já recebeu 127 views
Baixe este post em PDF
Originada da parceria dos amigos Alberto Cavalcante e Cássio Emmanuel, a Banda Nova Juventude iniciou sua jornada na música espírita em 2003, com a chegada de novos membros como Francisco Leite (Chiquinho), Lanuse Zanotta, entre outros;. Todos participantes do Departamento da Infância e Juventude do Grêmio Espírita Atualpa Barbosa Lima. A banda tomou por objetivo a divulgação da Doutrina Espírita, por meio da música, a todos os jovens de espírito com vontade de servir a Deus. Aos poucos, o trabalho foi adquirindo consistência, com o aprimoramento musical de seus integrantes e o surgimento gradativo das próprias composições.
Com o passar do tempo ocorreram algumas alterações na formação da banda, mantendo-se sempre constante no grupo a coesão harmônica de suas vozes e instrumentos, espelhando a união e a amizade entre seus membros. A banda atualmente é formada por André Moreira (bateria), Cássio Emmanuel (violão e vocal), Felipe Vaz (teclado, violoncelo e vocal), Chiquinho (baixo e vocal), Gabriela Galvão (vocal) e Mateus Gomes (guitarra).
No sábado, dia 3 de março, a Banda Nova Juventude fará uma apresentação imperdível no Cantando a Doutrina, mostrando seu trabalho de quase 15 anos dedicado à música espírita. O evento acontecerá às 17 horas, no auditório Bezerra de Menezes da Comunhão Espírita de Brasília. A entrada é franca.
Se você for de outro estado, assista ao vivo pela Internet através do site da TV Comunhão (www.tvcomunhao.com.br), do canal 11 do site da FebTV (www.febtv.com.br) ou no canal do YouTube da Comunhão Espírita de Brasília (youtube.com/user/comunhaoespirita1).

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.