Leia mais notícias...

Geral

Curso de Leitura e Escrita para Adultos abre inscrição

04/02 | Editado por: Ana Cristina Sampaio Alves
Este post já recebeu 531 views
Baixe este post em PDF

A partir de 19 de fevereiro, o curso estará com inscrições abertas para os interessados em desenvolver habilidades de leitura e escrita, independente do nível de escolaridade.

O ensino será individualizado, atendendo às necessidades de cada um. Diversos temas serão abordados ao longo do ano, sempre ilustrando as suas aplicações ao cotidiano, sendo variadas as técnicas de ensino.

Além do aprendizado, a participação no Grupo de Leitura e Escrita para Adultos, que substitui o tradicional Curso de Alfabetização, traz oportunidades de socialização, elevação da autoestima e autoconfiança.

No final de 2017, durante confraternização, o coordenador e professor do Projeto Alfabetização de Jovens e Adultos-Alfa-DF, Emílio Hiroshi Moriya, entregou às alunas os certificados de participação no curso, atestando o número de horas aula frequentadas (foto).

No evento, as alunas puderam colocar em prática as habilidades desenvolvidas durante o ano, escrevendo cartões de Natal que foram trocados entre elas e professoras voluntárias, num divertido “amigo oculto”, além de participarem de outras atividades lúdicas.

O Curso de Leitura e Escrita para Adultos é gratuito e ministrado por voluntários em sala cedida pela Comunhão Espírita de Brasília, localizada na L2 Sul, Quadra 604, Lote 27 – Brasília/DF.

As inscrições serão realizadas a partir dos dias 19 de fevereiro e as aulas começam no dia 26 de fevereiro. As inscrições e as aulas ocorrerão às segundas e quintas-feiras, na sala 19 da Comunhão, das 19 às 21h.

Serviço:

Grupo de Leitura e Escrita para Adultos da Comunhão

Objetivo: desenvolver habilidades de leitura e escrita, independente do nível de escolaridade

Inscrições a partir de 19/02

Início das aulas: 26/02

Inscrições e aulas: segundas e quintas-feiras, das 19 às 21horas, na sala 19.

 

Fonte: Equipe de Comunicação Social da Diretoria de Promoção Social – Comunhão

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.