Leia mais notícias...

Eventos

Cantando a Doutrina traz Aldo Motelevicz em 3 de fevereiro

28/01 | Editado por: Ana Cristina Sampaio Alves
Este post já recebeu 319 views
Baixe este post em PDF

Um banho musical de positividade recheado de reflexões espíritas que tocam a alma: assim é assistir  Aldo Motelevicz em ação. Esse carismático e talentoso curitibano vem, com bastante seriedade e competência, contribuindo para deixar o movimento espírita mais acessível aos jovens, seja como coordenador de encontros de evangelizadores e de mocidade, seja como palestrante, seja no palco, como vocalista e fundador da banda espírita Razão Aúrea, que recentemente lançou o CD “Depois da Vida”. Sendo um multifacetado artista, Aldo também já escreveu diversos esquetes e peças teatrais com conteúdo doutrinário, e como membro da Associação Brasileira de Artistas Espíritas (ABRARTE), tem colaborado com seminários e apresentações para o fortalecimento da arte dentro do movimento espírita.

Se quiser se inundar de harmonia e bons sentimentos, assista a empolgante apresentação do Aldo Motelevicz no Cantando a Doutrina no dia 03 de fevereiro, um sábado, às 17 horas, no auditório Bezerra de Menezes da Comunhão Espírita de Brasília; a entrada é franca.

Caso seja de outro estado, você pode assistir ao vivo pela Internet através do site da TV Comunhão (www.tvcomunhao.com.br), do canal 11 do site da FebTV (www.febtv.com.br) ou pelo canal da Comunhão no Youtube (https://www.youtube.com/user/comunhaoespirita1).

Leia mais notícias...

Você deve logar para postar um comentário.