Notícias sobre: ‘Eventos’

Nossas histórias será tema de seminário da Mocidade neste sábado (23)

terça-feira, novembro 19th, 2019 170 views

Baixe este post em PDF



Programe-se: palestra sobre o filme “Divaldo, o mensageiro da paz” nesta sexta-feira (8)

terça-feira, novembro 5th, 2019 294 views

Baixe este post em PDF

Na próxima sexta-feira (8), às 20h, a jornalista e escritora Daniela Migliari realizará palestra na Comunhão Espírita de Brasília sobre os bastidores do filme “Divaldo, o mensageiro da paz”, tema de seu livro lançado em setembro.

Serão exibidos vídeos com depoimentos do elenco, da equipe e de palestrantes espíritas. Não perca!

 



Comunhão Inspira de sábado (26): Como me livrar de uma obsessão

terça-feira, outubro 22nd, 2019 339 views

Baixe este post em PDF

O vice-diretor de Estudos Doutrinários da Comunhão, o médico Milton Júnior, é o convidado do programa Comunhão Inspira deste sábado, dia 26, às 19h. Sob a condução de Ricardo Honório, ele aborda o tema Como me livrar de uma obsessão.

O Comunhão Inspira é um programa de entrevistas em que o público participa com perguntas ao entrevistado. O evento é transmitido ao vivo pelo canal da Comunhão no YouTube.



Inscrições para “Momento com Divaldo” iniciam amanhã

terça-feira, outubro 15th, 2019 5.171 views

Baixe este post em PDF

Amanhã, às 8h, interessados poderão realizar inscrição para o “Momento Divaldo” no site www.comunhaoespirita.org.br.

O evento acontecerá no dia 9 de novembro, no Auditório Bezerra de Menezes da Comunhão Espírita de Brasília.

Vagas limitadas devido à capacidade do auditório. Participe!

 



Peça Mediunidade, baseada na obra de Divaldo e Raul Teixeira, será encenada neste domingo (13)

quarta-feira, outubro 9th, 2019 492 views

Baixe este post em PDF

A mediunidade ainda é um tema que desperta curiosidade e preocupação em muitas pessoas. Mas o que nem todos sabem é que a capacidade de entrar em contato com o plano espiritual é uma faculdade que todo ser humano possui. É algo natural e que tem potencial de grandes e nobres realizações, desde que conduzida por diretrizes seguras.

Inspirada na obra “Diretrizes de Segurança – Mediunidade” dos autores Divaldo Franco e Raul Teixeira, e elaborada a partir da livre criação artística dos alunos e voluntários da Diretoria de Estudos Doutrinários (DED) da Comunhão Espírita de Brasília, a peça teatral homônima propõe orientações para o exercício seguro da faculdade dos médiuns, objetivando o sucesso de seu processo evolutivo.

Venha conhecer as diretrizes de segurança que orientam a evolução do ser humano apresentadas com o conhecimento fundamentado no amor. Não perca o Domingo com Arte deste domingo, 13 de outubro, às 16h30,  no auditório Bezerra de Menezes da Comunhão Espírita de Brasília.

E se você for de outro estado, assista ao vivo, pela Internet, através do site da TV Comunhão (www.tvcomunhao.com.br), do canal 11 do site da FebTV (www.febtv.com.br) ou no canal do YouTube da Comunhão Espírita de Brasília (youtube.com/user/comunhaoespirita1).



Mayse Braga: “Se nosso pensamento trabalha a nosso favor, felizes de nós”

sábado, outubro 5th, 2019 331 views

Baixe este post em PDF

Diante de um auditório lotado, a médium e oradora espírita Mayse Braga realizou, no dia 5 de outubro, sua tradicional palestra no primeiro sábado do mês. O tema foi Tudo é Pensamento.

Mayse Braga explicou como funciona a sintonia entre espíritos encarnados e desencarnados e deu exemplos da comunicação mediúnica pelo pensamento. “Os adversários de ontem nos encontram pela sintonia do pensamento”, afirmou.

Segundo a médium, quando desencarnamos, os quadros que fixamos permanecem. “Por isso alguns pesadelos se repetem e as almas suicidas sofrem, porque reprisam incessantemente o momento em que tirou a sua vida.”, explicou.

Mayse enfatizou que se nosso pensamento trabalha a nosso favor, felizes de nós; se trabalha contra, temos um grande trabalho a fazer. Ela sugere que prestemos também atenção a algumas energias mentais que são lançadas em nossa direção como uma flecha por pessoas que não nos desejam o bem.

Para equilibrar os pensamentos, a oradora esclareceu que fazer o bem é a luz que carregaremos. “Se uma pessoa lembrar-se de nós com carinho, é o que levaremos”, disse. Para ela, devemos ter cuidado com os “pontos mortos” em nosso psiquismo, com os quais não queremos entrar em contato. “Pensamentos desequilibrados promovem doenças”, garantiu.

Mayse perguntou à plateia: O que nossa vida está curando dentro e em torno de nós? E lembrou das curas de Jesus, quando muitas das pessoas que foram curadas voltaram a ter a doença devido aos pensamentos e  atitudes desregrados. “No mundo espiritual, os espíritos ajudam os suicidas através da hipnose para que apaguem da memória o momento em que tiraram a própria vida”, esclareceu.

Segundo a palestrante, não podemos continuar desanimados, tristes no dia a dia. “Isso terá consequências péssimas em nossa vida”, informou.

Assista à palestra completa no link abaixo.