Notícias sobre: ‘Eventos’

Mayse Braga: “O acaso não preside nada em nossas vidas”

domingo, dezembro 17th, 2017 13 views

Baixe este post em PDF

A médium da Comunhão Espírita de Brasília, Mayse Braga, apresentou neste domingo (17), para um auditório lotado, a palestra O Amor como Solução.

Em meio a narrativas de casos de Chico Xavier e Divaldo Franco,  Mayse enfatizou que, nos últimos dias de 2017, a sociedade precisa avaliar a indiferença com que vem tratando a questão do suicídio, especialmente de jovens na faixa entre 15 e 35 anos.

Segundo a palestrante, os números do suicídio revelam que a cada 40 segundos uma pessoa  tira a própria vida no mundo. (A Organização Mundial da Saúde estima que 800 mil pessoas morram desta forma anualmente, o que equivale a 1,4% dos óbitos totais). “Existe um plano das sombras para fazer com que jovens não possam construir uma vida nova na Terra”,  disse Mayse.

A médium informou que durante apresentação da Cantata de Natal, que ocorreu antes da palestra, muitos espíritos estavam presentes, entre parentes e amigos de muitos que estavam na audiência, outros que aplicavam passes e muitos que preparam-se para retornar à Terra. “Neste  fim de ano, é preciso mudar nossas vidas. É preciso fazer uma lista do que queremos solucionar, dos sonhos que queremos concretizar, pois não sabemos o dia da nossa volta ao mundo espiritual”, salientou.

Citando o espírito Emmanuel, a oradora falou sobre o compromisso que todos os que chegaram à Comunhão Espírita firmaram no mundo espiritual de melhoria e evolução. “O acaso não preside nada em nossas vidas, segundo Emmanuel. Muitos dos que ouviram o Sermão da Montanha do próprio Cristo estão hoje aqui, há 41anos, como meninos de sábado. Então precisamos ouvir mais, porque o amor ainda não é suficiente”, .sublinou.

Texto de Ana Cristina Sampaio e fotos de Rodrigo Ribeiro.



Cantata de Natal encanta público da Comunhão

domingo, dezembro 17th, 2017 11 views

Baixe este post em PDF

Com o auditório Bezerra de Menezes lotado, a Cantata de Natal da Comunhão encerrou suas apresentações neste domingo (17).

O público aplaudiu de forma calorosa. Confira nas imagens de Rodrigo Ribeiro.



Livro Apocalipse será lançado na Comunhão dia 20

domingo, dezembro 17th, 2017 23 views

Baixe este post em PDF

O livro Apocalipse Segundo o Espiritismo, de Marco Paulo Denucci di Spirito, será lançado nesta quarta, dia 20, às 20h, na Comunnhão Espírita de Brasília.

A obra é a primeira análise espírita-cristã do livro de João Evangelista baseada na insperável mediunidade de Chico Xavier.

Segundo o autor, o objetivo da pesquisa realizada é o de chamar a atenção para o papel do Brasil nos próximos anos, uma vez que se deve considerar a hipótese de o povo brasileiro acolher irmãos de outras terras em momentos difíceis que se aproximam.



Dezembro tem Mayse Braga dias 17 e 23

domingo, dezembro 17th, 2017 282 views

Baixe este post em PDF



GTV apresenta Nascimento de Jesus na véspera do Natal

sexta-feira, dezembro 15th, 2017 32 views

Baixe este post em PDF



Médium da Comunhão lança o livro Órfãos do Amor no dia 22

sexta-feira, dezembro 15th, 2017 354 views

Baixe este post em PDF

O livro “Órfãos do Amor” será lançado no próximo dia 22 de dezembro, às 20h, no Auditório Bezerra de Menezes, na Comunhão Espírita de Brasília.

O autor, Roberto Diógenes, é associado da Comunhão  e atua em grupos de tratamento espiritual, tratamento intensivo e no ESDE (Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita).

“Órfãos do Amor” é o oitavo livro psicografado pelo médium. Os outros são Casa do Auxílio, Discípulos do Amor, Lágrimas de Amor, Lições para uma Vida Feliz, Renúncia por Amor, e Só o Amor Explica.