Notícias sobre: ‘Geral’

Festival de Cinema Transcedental apresenta nesta sexta Deixe-me Viver

sexta-feira, maio 26th, 2017 21 views

Baixe este post em PDF

A sessão do filme Deixe-me Viver será às 19h, no Museu da República. Troque seu ingresso por 2 kg de alimentos. Ponto de troca no atendimento e na Livraria da Comunhão Espírita.

Conheça mais sobre o Festival na página do evento no Facebook.

https://www.facebook.com/events/131231434078591/ 



Fique por dentro do que acontece esta semana na Comunhão

terça-feira, maio 23rd, 2017 52 views

Baixe este post em PDF

 



Hoje (sexta) tem palestra do projeto Estudando as Emoções

sexta-feira, maio 19th, 2017 70 views

Baixe este post em PDF

Quer conhecer mais sobre os mecanismos de defesa e as emoções? Então não perca nesta sexta, às 18h, a palestra da Associação dos Médicos Espíritas do DF (AME) no Projeto Estudando as Emoções, que acontece na sala 108 da Comunhão.



Fique por dentro do que acontece esta semana na Comunhão

terça-feira, maio 16th, 2017 56 views

Baixe este post em PDF



Fluxo de veículos será alterado para melhorar a segurança

quarta-feira, maio 10th, 2017 2.246 views

Baixe este post em PDF

Com o intuito de aprimorar medidas de segurança e de conforto na área interna da Comunhão, durante o mês de maio haverá modificações no fluxo de veículos e ocupações nas vagas de garagem dos estacionamentos internos dos prédios. Vale ressaltar que a direção para saída de veículos será alterada, esclarece o presidente Adilson Mariz. “A opção atual de saída frontal da Comunhão será interditada, com trânsito permitido, a partir de então, somente no sentido único para o portão localizado na área verde, que passará a ter a saída principal. Porém, o acesso de entrada permanecerá como está”.

Conforme ilustra o mapa de sinalização acima, permanecem as vagas para condutores idosos e serão criadas novas vagas para gestantes e portadores de deficiências, localizadas logo na entrada de acesso, e outras paralelas ao muro que separa a Comunhão do Colégio SEB/COC. O acesso a essas vagas se dará pelo passadiço, não sendo mais permitido o retorno por trás da lanchonete. Uma nova sinalização interna será instalada, além de lombadas, cancelas e nova guarita no portão de saída.

Algumas calçadas também serão recuperadas para garantir melhor acessibilidade de pedestres e portadores de necessidades especiais. A iluminação interna será reforçada, oito câmeras vão ser instaladas nos estacionamentos internos e quatro nos estacionamentos externos da via paralela às embaixadas, visando otimizar o serviço de vigilância e eliminar cantos obscuros existentes para coibir riscos aos frequentadores.

O presidente solicita a compreensão de todos pelos possíveis transtornos mediante limitações previstas na circulação de veículos durante a execução das obras. “Ocorrendo tudo conforme o planejado, a obra será concluída em torno de quarenta dias”, afirma Adilson.