Notícias sobre: ‘Geral’

Comunhão indica: Livro “Desafios da sexualidade”, de Alexandre Perez

sexta-feira, agosto 7th, 2020 34 views

Baixe este post em PDF

“Desafios da sexualidade”, de Alexandre Perez, é o livro indicado pela Comunhão nesta semana. O estudo aborda o tema de maneira simples e agradável, esclarecendo diversas dúvidas e apontando as expectativas que envolvem todo o relacionamento humano.

De caráter esclarecedor, alicerça conceitos a partir da visão espírita do assunto, possibilitando o aprimoramento moral e espiritual com vistas à imortalidade.

Confira!

Para quem mora em Brasília, é possível adquirir o livro pelo serviço de entrega em casa da nossa livraria. Entre em contato através dos telefones 3048- 1818 (whatsapp) e 3048-1817 ou e-mail livraria@comunhao.com.br.



Comunhão indica: Livro “Vida saudável e feliz”, de Leonardo Machado

sexta-feira, julho 31st, 2020 102 views

Baixe este post em PDF

Nesta semana, a Comunhão compartilha mais uma obra para aqueles que buscam na leitura novos conhecimentos: Vida Saudável e Feliz, de Leonardo Machado.

Neste livro, encontramos sugestões simples e práticas que poderão mudar a nossa existência. A leitura leve e, ao mesmo tempo, profunda propicia reflexões e disposição para definir novos rumos na caminhada evolutiva.

Aprendemos que os ensinos do Cristo podem contribuir para a nossa felicidade. Como esclarece o autor, se conseguirmos nos valer do Evangelho de Jesus na dinâmica de nossas existências, certamente alcançaremos um novo patamar individual.

Confira!

Para quem mora em Brasília, é possível adquirir o livro pelo serviço de entrega em casa da nossa livraria. Entre em contato através dos telefones 3048- 1818 (whatsapp) e 3048-1817 ou e-mail livraria@comunhao.com.br.



Banda Nova Luz em reprise da Maces 2019

terça-feira, julho 21st, 2020 50 views

Baixe este post em PDF

Quando se pensa em apresentações de música espírita com qualidade e competência, um dos primeiros nomes que se vem à mente é o da Banda Nova Luz, grupo musical formado há mais de 20 anos, renovando-se e se aprimorando cada vez mais. A proposta da banda é a divulgação da mensagem espírita cristã por meio da música, misturando um formato instrumental moderno a uma diversidade vocal inspirada na versatilidade do canto coral. Seu repertório tem como base os trabalhos dos próprios componentes, incluindo também obras de compositores que influenciam profundamente a produção do grupo, como Alexandre Paredes, Armando Reis e Denis Soares. Outras influências são o trabalho das bandas como Boca Livre, 14 Bis e Roupa Nova, por buscarem a valorização dos arranjos vocais aliados a um instrumental contemporâneo. Atualmente, o grupo está divulgando o seu terceiro CD, intitulado “Outro Tom”, elaborado com uma produção bem cuidada e de muito bom gosto.

Caso queira se banhar de muita luz e harmonia, assista pela Internet o Cantando a Doutrina no dia 01 de agosto de 2020 às 17 horas. O evento, na verdade, será a reprise da apresentação que a Banda Nova Luz fez no Domingo com Arte do dia 08 de setembro de 2019, na edição especial para a Mostra de Arte e Cultura Espírita (MACES) da Comunhão Espírita de Brasília.

Portanto, o evento será apenas transmitido pela Internet, através do site da TV Comunhão (www.tvcomunhao.com.br) ou pelo canal da Comunhão no Youtube (https://www.youtube.com/user/comunhaoespirita1).



Ricardo Honório fala sobre desprendimento neste sábado (19)

sexta-feira, julho 17th, 2020 70 views

Baixe este post em PDF

A importância do desprendimento é o tema que o orador espírita Ricardo Honório vai desenvolver durante a Live da Comunhão neste sábado, dia 19, às 18h.

Acesse o canal da Comunhão no YouTube e não perca a palestra on-line.

 



Conversando com Mayse reprisa A Melhor Idade

quinta-feira, julho 16th, 2020 58 views

Baixe este post em PDF



Live de domingo vai falar de perdas afetivas na pandemia

quarta-feira, julho 15th, 2020 103 views

Baixe este post em PDF

O canal da Comunhão Espírita no YouTube transmite, neste domingo, dia 19, às 20h, a Live com a psicóloga  Letícia Orlandi.

A psicóloga vai abordar o tema das  Perdas Afetivas na Pandemia.

Inscreva-se no canal da Comunhão no YouTube, ative o alerta e receba as notificações para os programas da Casa.